Bonna, delícias aptas para todos!

Com o diagnóstico da filha em 2007, a Doença Celíaca passou a ser uma realidade para João Pinheiro e Samira Guimarães. A partir desta data, o glúten foi riscado do menu alimentar familiar, mas tal decisão não implicou deixar de comer alimentos saborosos e simultaneamente saudáveis.

O casal foi aprendendo e aperfeiçoando receitas igualmente deliciosas, que vão desde pães, massas, bolos, pizzas, hambúrgueres, salgados, entre muitas outras. Neste seguimento, abriram um espaço no Brasil que contemplava cursos e confeção de produtos sem glúten. A vinda para Portugal levou-os a apostar num espaço do género em Braga: a “Bonna – Healthy Meets Delicious”, certificada no âmbito do Projeto “Gluten-free” APC/Biotrab.

Esta casa, pioneira na cidade na pastelaria e panificação, com fabrico próprio de produtos sem glúten, vem colmatar uma lacuna neste tipo de mercada em toda a região. Para além da venda direta ao público, a Bonna produz por encomenda, de acordo com as alergias de cada um, para todo o país e estrageiro. A carta disponível é surpreendente, com opções de pães, bolos (tradicionais e festivos), biscoitos, folhados, tartes, pizzas, e muito mais. Dar a oportunidade aos seus clientes de comerem um produto sem qualquer tipo de preocupação, é um desafio “sem preço” e que os enche de orgulho.

 

RUA DO SOL, 2 R/C DTO, 4710-352, GUALTAR – BRAGA

Horário : terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingos das 10h00 às 17h00

253 690 401

contacto@bonna.pt

www.bonna.pt | Facebook/ | Instagram 

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA