Cartão de sócio APC, agora em formato digital!

A gestão criteriosa de recursos é a chave da saúde financeira da APC e o garante da sua capacidade concretizadora em prol da qualidade de vida dos associados e dos seus familiares. Assim, é fundamental concentrarmos os investimentos em atividades que acrescentem valor, eliminando todos os desperdícios ao longo dos processos.

Nesse sentido, e numa postura de contributo para a proteção ambiental e maximização do potencial das novas tecnologias, decidimos substituir o CARTÃO DE SÓCIO em formato físico por uma versão equivalente em formato digital.

Dessa forma, eliminamos os custos de impressão e de expedição (financeiros e ambientais), que podem ser usados em outras atividades mais valiosas, e, simultaneamente, aumentamos a praticidade, fazendo com que o cartão esteja sempre acessível no seu telemóvel, para poder, em qualquer momento, aceder aos inúmeros benefícios que ele confere.

A partir do dia 1 de janeiro de 2021, passará a receber o seu cartão de sócio digital, via e-mail, aquando da regularização da sua quota.

Caso queira manter o cartão em formato físico, necessita apenas de imprimir o cartão de sócio que lhe será enviado via e-mail.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA