Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2021/2024

O gabinete da APC no Porto recebeu ontem, dia 14 de dezembro, a cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais que foram eleitos no passado dia 14 de novembro.

Na cerimónia marcaram presença a Presidente Susana Tavares, Paula Parente, Vogal da Direção, João Guilherme Bastos e Cláudia Ferreira, Suplentes da Direção, e Dora Gomes, Presidente do Conselho Fiscal. Os restantes membros estiveram presentes por videochamada de modo a manter todas as regras de segurança face às atuais contingências.

No discurso, Susana Tavares referiu estar muito feliz por tomar posse como Presidente referindo que tem um projeto que pretende implementar que vem dar sequência ao trabalho iniciado durantes os últimos quatro anos, mas com novos desafios.

Susana Tavares agradeceu a todos os que aceitaram fazer parte da sua lista, à anterior direção que fez com que o ponto de partida deste mandato estivesse num nível excelente, a todos os sócios que a elegeram e acreditaram neste projeto, aos colaboradores da APC que são incansáveis e que a motivam todos os dias e por fim um agradecimento à sua família em especial ao seu filho Guilherme. “A verdade é que ele é a principal razão que me faz estar aqui! A acreditar que qualquer desafio pode ser ultrapassado quando se ajudam os outros e nos deixamos ajudar para sermos mais felizes”.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA