51.º Encontro Nacional de Celíacos | Evento Digital

51.º Encontro Nacional de Celíacos | Evento Digital

14 November, 2020

10:00:00-13:30

 

No dia 14 de Novembro de 2020, iremos realizar o 51.º Encontro Nacional de Celíacos.

Devido às restrições impostas pela pandemia, esta edição terá que ser realizada em formato virtual.

Ainda assim, queremos transformar esse desafio numa oportunidade de reunir ainda mais sócios, uma vez que se eliminam todos os custos e transtornos de deslocação, aumentar a interação entre os palestrantes, mantendo a sua qualidade e reforçando a atratividade dos temas, fortalecer a proximidade dos nossos associados com os produtores e/ou distribuidores de produtos aptos para celíacos, a dar visibilidade às alternativas disponíveis e até a facilitar a venda

Para garantir o sucesso do evento, associámo-nos a uma plataforma especializada na realização destes eventos, onde, de uma forma muito simples e cómoda, poderá assistir, em direto, às palestras e visitar os stands virtuais dos nossos parceiros, como se de um evento presencial se tratasse.

 

Como habitual, o evento está também aberto ao público em geral: estudante, profissionais de saúde, empresas de restauração/ indústria alimentar, e demais interessados, mediante inscrição prévia.

 

DATA
14 de novembro de 2020 (sábado)

 

PROGRAMA

Este será um evento dinâmico e inovador, onde iremos contar com um painel de oradores de renome e conceituados que irão abordar temas atuais no âmbito da doença celíaca.

Nesta versão digital, as questões aos oradores irão ser colocadas via chat, uma forma inovadora de facilitar a interação.

Terá assim a oportunidade de ver todas as suas questões esclarecidas.

10h00: Mesa redonda: Doença celíaca e outras doenças inflamatórias intestinais

Dra Eunice Trindade | Gastrenterologia pediátrica

Dra Conceição Calhau | Nutricionista

Dra Joana Martins | Neurologista

11h30: Assembleia Geral

12h30: APC. O que temos feito?

 

Relembramos que este é um ano de eleições e por isso contamos com a sua participação e voto, como parte integrante da APC.

Consulte aqui a lista de candidatos aos Corpos Sociais da Associação Portuguesa de Celíacos para o triénio 2021/2024 e o  respetivo programa eleitoral.

 

INSCRIÇÕES

Até dia 10 de novembro, através do contacto 217 530 193 ou eventos@celiacos.org.pt, indicando o seu nome, n.º de sócio e email para registo, mediante pagamento prévio para a APC (NIB:0010 0000 42779 160001 91) e envio do comprovativo.

Após a data limite indicada, o valor da inscrição acresce em 50%.

 

Sócios (e familiares em primeiro grau) e Amigos da APC – 10€

Caso queira assistir apenas à Assembleia-Geral, informamos que esta é gratuita mas exclusiva para sócios da APC, com quotas em dia.

Não sócio – 15€

 

Para mais informações, contacte-nos.

 

Contamos convosco nesta nova versão!

 

Neste dia e véspera, por motivos óbvios, a sede da APC e o gabinete do Porto irão estar encerrados ao público.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA