Assembleia Geral Ordinária

Assembleia Geral Ordinária

15 July, 2020

18:00:00-19:30

Convocatória
Assembleia Geral Ordinária

 

A APC informa que a Assembleia Geral Ordinária irá realizar-se no próximo dia 15 de julho de 2020, quarta-feira, às 18:00h, de forma virtual, na plataforma Zoom.

 

A ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Apresentação e votação do relatório de atividades e de contas da APC, e do parecer do Conselho Fiscal, relativos ao ano de 2019;
2. Outras informações.

 

Caso na hora indicada não esteja presente pelo menos metade dos associados efetivos, a Assembleia Geral reunirá em segunda convocação meia hora mais tarde, com qualquer número de associados presentes no mesmo local.

 

As contas e os documentos referidos na presente convocatória estão disponíveis para consulta, a partir do dia 4 de julho de 2020, no site da APC em https://www.celiacos.org.pt/documentos/. Caso haja alguma questão relativamente ao teor dos mesmos agradecemos que as formulem através do email apc@celiacos.org.pt, até ao dia 12 de julho de 2020.

 

Nos termos do artigo 25º dos Estatutos da APC, o direito de voto pode ser exercido por correspondência, sob condição de o seu sentido ser expressamente indicado em relação ao ponto da ordem de trabalhos e a assinatura do associado se encontrar reconhecida nos termos da lei.

 

Chama-se ainda especial atenção para o facto de os associados deverem ter as suas quotizações regularizadas, sendo admitidos a participar na assembleia geral todos aqueles que tenham mais de 18 anos e as quotas de 2019 pagas.

 

A Assembleia Geral irá realizar-se através da plataforma Zoom devendo os/as associados/as que pretendam participar inscrever-se até ao dia 12 de julho de 2020, submetendo os seus dados no formulário abaixo para o efeito. Posteriormente será enviado o link de acesso à reunião.

 

INSCRIÇÃO

 

 

 

 

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA