Farmácias Progresso aderem a protocolo de descontos

As Farmácias Progresso são uma organização portuguesa vocacionada para a prestação de cuidados de saúde. É na cidade de Lisboa que está presente maioritariamente, mas também pode encontrá-las em Oeiras, Caparica e Mértola.

Nestes espaços pode encontrar diversos produtos sem glúten como farinhas, bolachas, xaropes, suplementos, chás, gomas, entre outros. Dispõem também de serviços de apoio, nomeadamente fisioterapia, rastreio nutricionais, workshops, rastreios cardiovasculares, mini-faciais e outros serviços de saúde.

Recentemente realizaram uma parceria com a APC onde oferecem aos nossos associados com quotas em dia 15% DE DESCONTO sobre o valor total da fatura (excepto medicamentos sujeitos a receita médica com PVP unitário superior a 50€, produtos protocolo diabetes, alimentação infantil e fraldas), em todas as farmácias da rede.

Realizam ainda entregas ao domicílio na zona de Lisboa e Almada, com um custo fixo de 5€, podendo solicitar este serviço através do email progressoentrega@gmail.com. Saiba mais aqui.

Pode também fazer a sua encomenda utilizando o NOVO Serviço WhatsApp Farmácia Progresso. Consulte todas as vantagens e condições aqui.

Consulte a listagem de Farmácias Grupo Progresso Saúde e comece já a usufruir destas vantagens.

 

www.farmaciasprogresso.pt

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA