No dia 4 de Maio, não perca a edição especial de “Celíaco. E agora?” dedicada ao mês do Celíaco, às 18h30!💙
Inscreva-se já e participe na sessão online, através da plataforma Google Meet! A sessão é destinada a recém-diagnosticados e/ou aos seus familiares. Se é celíaco ou tem um familiar que o é, esta sessão é para si!
A sessão, ministrada pela nutricionista da APC, onde poderá conhecer melhor os nossos serviços e perceber como a APC – que tem como missão melhorar a sua qualidade de vida – o(a) pode apoiar nesta nova fase.
INSCRIÇÕES
A participação em “Celíaco. E agora?” é gratuita, mas requer inscrição prévia. Esta iniciativa é exclusiva para sócios (e seus familiares) e amigos da APC com quotas em dia.
- Para se inscrever, preencha o formulário abaixo.
- As inscrições são aceites até às 9h00 do dia do evento.
- Receba no seu e-mail a confirmação de inscrição (sócio, familiar em 1.º grau ou amigo APC).
- O link de acesso à sessão será enviado no dia do evento.
- Idade mínima de participação: 12 anos
Para mais informações, contacte-nos.
Não deixe passar a oportunidade de participar neste evento! Inscreva-se já na próxima edição, e aprenda a viver melhor com a doença celíaca!
