52.º Encontro Nacional de Celíacos | Digital

52.º Encontro Nacional de Celíacos | Digital

27 February, 2021

10:00:00-13:30

Plataforma digital

Apenas serão aceites inscrições para assistir à Assembleia-Geral. Informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia.

Faça inscrição para o email eventos@celiacos.org.pt ou 217530193.

 

Devido às restrições impostas pela pandemia, a edição do 52.º Encontro Nacional de Celíacos terá que ser realizada em formato virtual, no dia 27 de fevereiro de 2021.

Ainda assim, queremos transformar esse desafio numa oportunidade de reunir ainda mais sócios, uma vez que se eliminam todos os custos e transtornos de deslocação, aumentar a interação entre os palestrantes, mantendo a sua qualidade e reforçando a atratividade dos temas, fortalecer a proximidade dos nossos associados com os produtores e/ou distribuidores de produtos aptos para celíacos, a dar visibilidade às alternativas disponíveis e até a facilitar a venda

Estamos confiantes que este será mais um evento de sucesso onde, de uma forma muito simples e cómoda, poderá assistir, em direto, às palestras e visitar os stands virtuais dos nossos parceiros, como se de um evento presencial se tratasse.

Como habitual, o evento está também aberto ao público em geral: estudante, profissionais de saúde, empresas de restauração/ indústria alimentar, e demais interessados, mediante inscrição prévia.

 

DATA
27 de fevereiro de 2021 (sábado)

 

PROGRAMA

Este será um evento dinâmico e inovador, onde iremos contar com um painel de oradores de renome e conceituados que irão abordar temas atuais no âmbito da doença celíaca.

Nesta versão digital, as questões aos oradores irão ser colocadas via chat, uma forma inovadora de facilitar a interação.

Terá assim a oportunidade de ver todas as suas questões esclarecidas.

 

 

VALORES

Caso queira assistir apenas à Assembleia-Geral, informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia.

Requer inscrição.

Idade mínima de participação: 12 anos

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Apenas serão aceites inscrições para assistir à Assembleia-Geral. Informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia.

Faça inscrição para o email eventos@celiacos.org.pt ou 217530193.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Faça a sua inscrição preenchendo o formulário correspondente no final desta página.

Receba no email os dados para pagamento.

• As inscrições são aceites apenas mediante realização do pagamento até ao dia 24 de fevereiro.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Contamos convosco nesta nova versão!

 

Se não teve oportunidade de assistir ao 51.º Encontro Nacional de Celíacos, em formato digital, veja aqui como pode aceder à gravação.

 

Neste dia e véspera, por motivos óbvios, a sede da APC e o gabinete do Porto irão estar encerrados ao público.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA