53.º Encontro Nacional de Celíacos

53.º Encontro Nacional de Celíacos

20 November, 2021

09:00-18:00

Vila Galé Coimbra

== INSCRIÇÕES ESGOTADAS ==

Os Encontros presenciais estão de volta! Depois de ano e meio apenas com eventos em formato digital, a APC decidiu retomar o grande convívio, que todos ansiávamos!

O dia em que se delicia com iguarias sem glúten, conhece novas marcas e pessoas, que recebe inúmeras ofertas dos nossos parceiros e que atualiza o seu conhecimento sobre a Doença Celíaca, está a chegar!

Mas, queremos continuar perto de todos vós e, por isso, iremos manter a versão digital!

A deslocação já não será motivo para não se juntar a nós!

Esta será uma oportunidade de reunir ainda mais sócios, aumentar a interação entre os palestrantes, mantendo a sua qualidade e reforçando a atratividade dos temas, fortalecer a proximidade dos nossos associados com os produtores e/ou distribuidores de produtos aptos para celíacos, a dar visibilidade às alternativas disponíveis e até a facilitar a venda

Estamos confiantes que este será mais um evento de sucesso!

Como habitual, o evento está também aberto ao público em geral: estudante, profissionais de saúde, empresas de restauração/ indústria alimentar, e demais interessados, mediante inscrição prévia.

O 53º Encontro Nacional de Celíacos irá realizar-se no dia 20 de novembro, sábado, no Hotel Vila Galé Coimbra e através do website da APC, para quem optar pelo formato digital.

 

Consulte o programa e descubra tudo o que preparamos para si.

20 de novembro, Hotel Vila Galé Coimbra, Rua Abel Dias Urbano 20, 3000-317 Coimbra.

 

 

Simultaneamente às palestras, estará também disponível, como habitual, stands de exposição dos nossos parceiros, onde poderá degustar (no formato presencial) e adquirir produtos sem glúten.

Na versão digital, poderá visitar os stands virtuais dos nossos parceiros na plataforma do evento.

 

Animação infantil (exclusivo presencial)

Haverá ainda um espaço de entretenimento para as crianças com idades entre os 3 e os 10 anos, de acordo com o número de vagas disponíveis — necessária inscrição, indicando nome e idade.

Envie email para eventos@celiacos.org.pt indicando o n.º de sócio, nome e idade da criança. 

 

INSCRIÇÕES

Faça a sua inscrição até ao dia 15 de novembro, preenchendo o formulário correspondente no final desta página.
Receba no email os dados para pagamento.

  • A inscrição só estará garantida após pagamento.

 

VALORES 

No preenchimento do formulário de inscrição, selecione as opções que deseja e consoante o número de inscrições ser-lhe-á apresentado os valores discriminados e o total para pagamento.

Crianças até aos 3 anos, inclusive: gratuito, mas requer inscrição.

  • Após a data limite indicada, o valor da inscrição acresce em 50%, e apenas em caso de vaga.

Caso queira assistir apenas à Assembleia-Geral, informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia. Requer inscrição.

 

ESTADIA

O Hotel Vila Galé Coimbra apresenta uma tarifa especial aos participantes do evento, de acordo com as vagas disponíveis.

Datas: 20 a 21 Novembro 2021

Single Standard: €80,00/noite

Twin Standard: €89,00/noite

Valores apresentados por quarto e por noite, pequeno almoço buffet incluído (não se esqueça de fazer o pedido de pequeno-almoço sem glúten).

Os participantes, sócios APC, que adiram previamente ao cartão APC – Vila Galé, podem beneficiar de 10% de desconto, sobre a tarifa disponível. Reserve através do site Vila Galé e ao fazer login usufruí de imediato do desconto.

 

NOTAS INFORMATIVAS

  • Caso tenha alguma intolerância ou alergia alimentar (para além de doença celíaca) deverá indicar no ato da inscrição, até ao dia 10 de novembro.

 

  • No decorrer do evento vão ser recolhidas imagens vídeo e fotografia dos participantes no desenvolvimento das atividades, para uso único e exclusivo na promoção da iniciativa, no site, Revista Sem Glúten, newsletter, canal you tube e redes sociais da APC.

 

  • É obrigatória a utilização de máscara nas zonas públicas e comuns do hotel por todos os participantes do evento.

 

Para mais informações, contacte-nos através do 217 530 193 ou eventos@celiacos.org.pt.

 

Contamos convosco novamente!

 

Neste dia e véspera, por motivos óbvios, a sede da APC e o gabinete do Porto irão estar encerrados ao público.

 

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA