Celíaco. E agora? | DIGITAL – 21.09.2022

Celíaco. E agora? | DIGITAL – 21.09.2022

21 September, 2022

18:30:00-19:15

Plataforma digital - Google Meet

Celíaco. E agora?” é uma sessão destinada a recém diagnosticados. Nesta vai aprender a cozinhar pão e bolo sem glúten, saber alguns truques e dicas, conhecer os nossos serviços e perceber como a APC o(a) pode ajudar nesta nova fase da sua vida, ou não seria a nossa missão “melhorar a qualidade de vida das pessoas que necessitam de uma dieta permanente sem glúten”.

A próxima edição será no dia 21 de setembro pelas 18h30, com o apoio da Mercadona, e será realizada em formato digital, através da plataforma Google Meet.

Esta sessão engloba uma primeira abordagem teórica, ministrada pelas nutricionistas da APC, seguida da disponibilização do link de acesso à emissão de um vídeo onde ensinamos a confecionar uma receita de pão e uma de bolo sem glúten.

 

INSCRIÇÕES

Valor:

Sócios, familiares em primeiro grau e Amigos APC – GRATUITO

Não sócio – 15€

Idade mínima de participação: 12 anos

 

Como se inscrever?

  1. Preencha o formulário correspondente no final desta página.
  2. Receba no seu email os dados para pagamento (não sócio) ou o e-mail de confirmação de inscrição (sócio, familiar 1º grau ou amigo APC).
  3. Efetue o pagamento. As inscrições são aceites apenas mediante realização do pagamento (não sócio) e até 24h antes do evento.

No dia do evento, partilharemos consigo o link para aceder ao mesmo.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Não perca esta oportunidade!


PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA