Webinar gratuito para a Restauração | “Cuidados a ter na cozinha sem glúten”

Webinar gratuito para a Restauração | “Cuidados a ter na cozinha sem glúten”

25 May, 2023

16:00-17:00

Google Meet

Para marcar o Mês do Celíaco, a APC organizará um Webinar gratuito sobre os Cuidados a ter na cozinha sem glúten, dirigido à restauração (restaurantes, pizzarias, gelatarias, padarias, pastelarias etc.), hotelaria e catering.

A sessão será realizada no dia 25 de maio das 16h00 às 17h00, através da platorma Google Meet.

Pretendemos aumentar a consciencialização da doença e o conhecimento sobre o tratamento que a mesma implica – a dieta isenta de glúten, incluindo os cuidados a ter para garantir que desde o armazenamento dos produtos, à confeção e serviço das refeições é seguro.

Queremos que mais estabelecimentos se tornem aptos a celíacos! Não só estarão a contribuir para o bem-estar de 100.000 portugueses que não podem ingerir glúten, mas também irão atrair novos clientes, incluindo estrangeiros celíacos que visitam Portugal. Além disso, 80% dos clientes celíacos voltam a um local que foi capaz de garantir uma refeição sem glúten segura e de qualidade, e em média, fazem a refeição com mais 3 a 4 pessoas. Não percam a oportunidade de atrair mais clientes e aumentar a vossa base de consumidores!

 

INSCRIÇÕES

  • A inscrição é gratuita.
  • Faça a sua inscrição preenchendo o formulário correspondente no final desta página.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Não perca esta oportunidade!

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA