AVISO LEGAL E TERMOS DE USO DA PÁGINA DO FACEBOOK
  • A página oficial do Facebook da APC encontra-se em www.facebook.com/APCeliacos.
  • Esta página foi criada pela APC e é mantida em regime de voluntariado pela Direção e por sócios da APC.
  • A página do Facebook é mais um dos canais de comunicação da APC, não sendo o principal nem tão pouco o único. O canal oficial da APC é o seu portal em www.celiacos.org.pt
  • A página do Facebook foi criada com o intuito de chegar mais perto dos celíacos, fomentar o diálogo, promover o debate, a partilha e a troca de ideias sobre vários assuntos relacionados com a Doença Celíaca.
  • A APC não controla nem garante, sempre e a qualquer hora, a exatidão, a relevância e a pertinência dos conteúdos publicados por terceiros, bem como dos links a outros sites na Internet, não podendo ser responsabilizada por erros de qualquer natureza, ou dados incorretos, destes sites e/ou conteúdos.
  • A inclusão de conteúdos fornecidos por terceiros e links na página do Facebook não implica a aceitação por parte da APC ao conteúdo nelas existentes ou uma associação com os seus proprietários.
  • Para uma boa utilização desta página os seus intervenientes devem:
    1. Respeitar as regras gerais do facebook;
    2. Respeitar os outros participantes e exprimir as suas opiniões de forma educada;
    3. Não utilizar linguagem difamatória ou abusiva;
    4. Não colocar comentários críticos e/ou acusatórios que não sejam construtivos ou suportados por fatos objetivos e verdadeiros;
    5. Não fazer publicidade a outras marcas, produtos e/ou serviços que não tenham a autorização da APC;
    6. Não colocar comentários que contenham links para conteúdos que causem dano a outros utilizadores.
  • Não é permitido o uso da página da APC para fins comerciais por terceiras empresas, que não tenham autorização da APC.
  • Quando colocar uma publicação lembre-se que está a dirigir-se para uma audiência diversificada, quer na idade, cultura e conhecimentos sobre a DC. Seja claro e construtivo, contribuindo para esclarecer e informar!

A APC reserva-se o direito a retirar as publicações e comentários que desrespeitem as regras acima indicadas bem como de banir o utilizador.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA