55.º Encontro Nacional de Celíacos

55.º Encontro Nacional de Celíacos

26 November, 2022

09:30-18:00

Hotel Vila Galé Ópera, Travessa do Conde da Ponte, 1300-141 Lisboa

– – – INSCRIÇÕES ENCERRADAS —

PARA SABER SE AINDA EXISTEM INSCRIÇÕES CONTACTE DIRETAMENTE A APC

 

Depois do sucesso que foi o último Encontro, a APC retoma este grande convívio mas, desta vez na cidade de Lisboa.

Este ano a APC celebra os seus 30 anos e contamos convosco para se juntarem à festa!

Acreditamos que será uma oportunidade de reunir ainda mais sócios, aumentar a interação entre os palestrantes, mantendo a sua qualidade e reforçando a atratividade dos temas, fortalecer a proximidade dos nossos associados com os produtores e/ou distribuidores de produtos aptos para celíacos, a dar visibilidade às alternativas disponíveis e até a facilitar a venda.

Estamos confiantes que este será mais um evento de sucesso!

Como habitual, o evento está também aberto ao público em geral: estudantes, profissionais de saúde, empresas de restauração/ indústria alimentar, e demais interessados, mediante inscrição prévia.

55º Encontro Nacional de Celíacos irá realizar-se no dia 26 de novembro, sábado, no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa.

 

PROGRAMA 

26 de novembro, Hotel Vila Galé Ópera, Travessa do Conde da Ponte, 1300-141 Lisboa

 

 

Simultaneamente às palestras, estarão também disponíveis, como habitual, stands de exposição dos nossos parceiros, onde poderá degustar diversos produtos (no formato presencial) e adquirir produtos sem glúten.

 

Animação infantil 

Haverá ainda um espaço de entretenimento para as crianças com idades entre os 3 e os 10 anos, de acordo com o número de vagas disponíveis — necessária inscrição, indicando nome e idade.

Envie email para eventos@celiacos.org.pt indicando o n.º de sócio, nome e idade da criança. 

 

Formato digital

Dada a fraca adesão a este serviço, a APC não irá ter emissão em direto do evento. No entanto, iremos tentar que o evento seja gravado para posterior visualização.

 

INSCRIÇÕES

Faça a sua inscrição até ao dia 18 de novembro, preenchendo o formulário correspondente, presente no final desta página.

Receba no email os dados para pagamento.

  • A inscrição só estará garantida após pagamento.

 

VALORES 

No preenchimento do formulário de inscrição, selecione as opções que deseja e consoante o número de inscrições ser-lhe-á apresentado os valores discriminados e o total para pagamento.

Crianças até aos 3 anos, inclusive: gratuito, mas requer inscrição.

  • Após a data limite indicada, o valor da inscrição acresce em 50%, e apenas em caso de vaga.

Caso queira assistir apenas à Assembleia-Geral, informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia. Requer inscrição.

 

ESTADIA

Relembramos a parceria existente com os Hotéis Vila Galé. Com a adesão ao cartão virtual (sem custos ou obrigações) o associado beneficia de um desconto de 10%, calculado sobre as Tarifas Online publicadas no site www.vilagale.com. O desconto considerado incidirá sobre os serviços de alojamento em qualquer regime disponível (pequeno-almoço, meia pensão ou tudo incluído), e também sobre os serviços de restauração, bar, clubes de saúde, spas, garagem, produtos Santa Vitória, entre outros (obrigatório apresentar o cartão de associado da APC no check-in). Saiba mais em aqui.

 

NOTAS INFORMATIVAS

  • Caso tenha alguma intolerância ou alergia alimentar (para além de doença celíaca) deverá indicar no ato da inscrição, até ao dia 18 de novembro.
  • No decorrer do evento vão ser recolhidas imagens vídeo e fotografia dos participantes no desenvolvimento das atividades, para uso único e exclusivo da promoção da iniciativa, no site, Revista Sem Glúten, newsletter, canal youtube e redes sociais da APC.

Para mais informações, contacte-nos através do 217 530 193 ou eventos@celiacos.org.pt.

Contamos convosco novamente!

 

Neste dia e véspera, por motivos óbvios, a sede da APC e o gabinete do Porto irão estar encerrados ao público.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA