Hotéis Vila Galé com ofertas exclusivas aos associados APC

A APC e o grupo Vila Galé celebraram um Protocolo de Lazer para os nossos associados.

O processo para usufruir das condições é bastante simples, só necessita de aceder ao link – CARTÃO APC – VILA GALÉ e efetuar o registo dos seus dados pessoais, criando assim o seu cartão virtual Vila Galé. Desta forma, garante o acesso às melhores condições nos hotéis Vila Galé em Portugal e no Brasil para as estadias de lazer.

Com a adesão ao cartão virtual (sem custos ou obrigações) o associado beneficia de um desconto de 10%, calculado sobre as Tarifas Online publicadas no site www.vilagale.com. O desconto considerado incidirá sobre os serviços de alojamento em qualquer regime disponível (pequeno-almoço, meia pensão ou tudo incluído), e também sobre os serviços de restauração, bar, clubes de saúde, spas, garagem, produtos Santa Vitória, entre outros (obrigatório apresentar o cartão de associado da APC no check-in).

Todos os Hotéis do grupo Vila Galé oferecem pequenos almoços sem glúten, mediante pedido no ato da reserva, em tabuleiro exclusivo, com opções validadas pela APC, por isso aproveite!

O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e é atualmente responsável pela gestão de 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo).
Com localizações estrategicamente escolhidas na praia, no campo ou na cidade, os Hotéis Vila Galé oferecem um serviço de reconhecida qualidade, onde segurança e conforto, animação e gastronomia proporcionam estadias de sonho em férias ou negócios.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA