56.º Encontro Nacional de Celíacos | BRAGA

56.º Encontro Nacional de Celíacos | BRAGA

25 March, 2023

09:30-18:00

Hotel Vila Galé Collection Braga, Largo Carlos Amarante, 150, 4700-308 Braga

Depois do sucesso do último Encontro em Lisboa, onde celebramos os 30 anos da APC, estamos de volta para mais uma edição em março, desta vez na cidade de Braga.

Este é um evento muito esperado por todos, uma vez que é um dia de encontro entre celíacos, familiares, amigos, empresas e profissionais de diferentes áreas! É uma excelente oportunidade para adquirir mais conhecimento sobre temas da atualidade, nomeadamente, no âmbito da Doença Celíaca e Dieta Isenta de Glúten, bem como para fortalecer a proximidade dos nossos associados com os produtores e/ou distribuidores de produtos aptos para celíacos, dando visibilidade às alternativas disponíveis e facilitar a venda.

Estamos confiantes que este será mais um evento a não perder!

Como habitual, o evento está também aberto ao público em geral: estudantes, profissionais de saúde, empresas de restauração/ indústria alimentar, e demais interessados, mediante inscrição prévia.

56º Encontro Nacional de Celíacos irá realizar-se no dia 25 de março, sábado, no Hotel Vila Galé Collection Braga.

 

PROGRAMA 

 

 

Simultaneamente às palestras, estarão também disponíveis, como habitual, stands de exposição dos nossos parceiros, onde poderá degustar diversos produtos e/ou adquirir produtos sem glúten.

 

INSCRIÇÕES

Faça a sua inscrição até ao dia 17 de março, preenchendo o formulário correspondente, presente no final desta página.

Receba no email os dados para pagamento.

  • A inscrição só estará garantida após pagamento.

 

VALORES 

No preenchimento do formulário de inscrição, selecione as opções que deseja e consoante o número de inscrições ser-lhe-á apresentado os valores discriminados e o total para pagamento.

Crianças até aos 3 anos, inclusive: gratuito, mas requer inscrição.

Caso queira assistir apenas à Assembleia-Geral, informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia. Requer inscrição.

 

ANIMAÇÃO INFANTIL

Haverá ainda um espaço de entretenimento para as crianças com idades entre os 3 e os 12 anos, de acordo com o número de vagas disponíveis — necessária inscrição, indicando nome e idade.

Envie email para eventos@celiacos.org.pt indicando o n.º de sócio, nome e idade da criança. 

 

ESTADIA

Relembramos a parceria existente com os Hotéis Vila Galé. Com a adesão ao cartão virtual (sem custos ou obrigações) o associado beneficia de um desconto de 10%, calculado sobre as Tarifas Online publicadas no site www.vilagale.com. O desconto considerado incidirá sobre os serviços de alojamento em qualquer regime disponível (pequeno-almoço, meia pensão ou tudo incluído), e também sobre os serviços de restauração, bar, clubes de saúde, spas, garagem, produtos Santa Vitória, entre outros (obrigatório apresentar o cartão de associado da APC no check-in). Saiba mais em aqui.

 

NOTAS INFORMATIVAS

  • Caso tenha alguma intolerância ou alergia alimentar (para além de doença celíaca) deverá indicar no ato da inscrição, até ao dia 17 de março.
  • No decorrer do evento vão ser recolhidas imagens vídeo e fotografia dos participantes no desenvolvimento das atividades, para uso único e exclusivo da promoção da iniciativa, no site, Revista Sem Glúten, newsletter, canal youtube e redes sociais da APC.

Para mais informações, contacte-nos através do 217 530 193 ou eventos@celiacos.org.pt.

Contamos convosco novamente!

 

Neste dia e véspera, por motivos óbvios, a sede da APC e o gabinete do Porto irão estar encerrados ao público.


PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA