57.º Encontro Nacional de Celíacos | TAVIRA

57.º Encontro Nacional de Celíacos | TAVIRA

25 November, 2023

09:30-18:00

Hotel Vila Galé Tavira, Rua 4 de Outubro, 8800-362 Tavira

 

Depois do sucesso do último Encontro em Braga, é com grande satisfação que iremos encontrar-nos no 57.º Encontro Nacional de Celíacos, desta vez na cidade de Tavira, no Algarve.

Este evento é uma oportunidade única para reunir celíacos, familiares, amigos, empresas e profissionais de diferentes áreas, num dia de aprendizagem, troca de experiências e interação. Poderá adquirir mais conhecimento sobre temas da atualidade, nomeadamente no âmbito da Doença Celíaca e da Dieta Isenta de Glúten, fortalecer a proximidade dos nossos associados com os produtores e/ou distribuidores de produtos aptos para celíacos, dando visibilidade às alternativas disponíveis.

 

Não perca a oportunidade de participar!

Veja aqui o vídeo do último Encontro. 

 

Como habitual, o evento está também aberto ao público em geral: estudantes, profissionais de saúde, empresas de restauração/ indústria alimentar, e demais interessados, mediante inscrição prévia.

 

57.º Encontro Nacional de Celíacos irá realizar-se no dia 25 de novembro, sábado, no Hotel Vila Galé Tavira, Rua 4 de Outubro, 8800-362 Tavira.

 

PROGRAMA 

Pode contar com:

  • Palestras sobre temas relacionados com a doença celíaca e a dieta isenta de glúten;
  • Stands de exposição dos nossos parceiros, onde poderá degustar diversos produtos e/ou adquirir produtos sem glúten;
  • Animação infantil para crianças dos 4 aos 12 anos;
  • Assembleia-Geral da APC.

 

INSCRIÇÕES

Para participar no evento, faça a sua inscrição até ao dia 17 de novembro, preenchendo o formulário correspondente, presente no final desta página.

Após preencher o formulário, receberá os dados para pagamento por email.

  • A inscrição só estará garantida após pagamento!

 

VALORES 

O valor da inscrição depende das opções selecionadas no formulário de inscrição. Selecione as opções que deseja e os valores discriminados e o total para pagamento serão apresentados no final do formulário.

Crianças até aos 3 anos, inclusive: GRATUITO. Requer inscrição.

Caso queira assistir apenas à Assembleia-Geral, informamos que esta é GRATUITA e EXCLUSIVA para sócios da APC, com quotas em dia. Requer inscrição.

 

ANIMAÇÃO INFANTIL

Haverá um espaço de entretenimento para as crianças com idades entre os 4 e os 12 anos, de acordo com o número de vagas disponíveis — necessária inscrição até dia 17 de novembro, indicando nome e idade.

Envie email para eventos@celiacos.org.pt indicando o n.º de sócio, nome e idade da criança. 

 

TRANSPORTE GRATUITO

A APC disponibiliza TRANSPORTE GRATUITO* a todos os SÓCIOS (incluindo familiares) e AMIGOS APC que partam de Lisboa.
Reserve o seu transporte pelo email eventos@celiacos.org.pt indicando o número de pessoas, nome e idade dos passageiros (as crianças devem levar cadeira auto adequada à sua idade).

Local de partida: Lisboa, Entrecampos – estacionamento das antigas urgências do H. Curry Cabral.

  • Hora de saída: 06h30 | Chegada prevista ao hotel às 10h

Regresso:

  • Hora de saída: 18h00 | Chegada prevista a Lisboa às 21h30

* Requer inscrição mínima de 15 participantes, e máximo de 25, até ao dia 17 de novembro.

 

ESTADIA

Relembramos a parceria existente com os Hotéis Vila Galé. Com a adesão ao cartão virtual (sem custos ou obrigações), o associado beneficia de um desconto de 10 %, calculado sobre as Tarifas Online publicadas no site www.vilagale.com. O desconto considerado incidirá sobre os serviços de alojamento em qualquer regime disponível (pequeno-almoço, meia pensão ou tudo incluído), e também sobre os serviços de restauração, bar, clubes de saúde, spas, garagem, produtos Santa Vitória, entre outros (obrigatório apresentar no check-in o cartão de associado da APC com validade em dia). Saiba mais em aqui.

 

NOTAS INFORMATIVAS

  • Caso tenha alguma intolerância ou alergia alimentar (para além de doença celíaca) deverá indicar no ato da inscrição, até ao dia 17 de novembro.
  • No decorrer do evento vão ser recolhidas imagens vídeo e fotografia dos participantes no desenvolvimento das atividades, para uso único e exclusivo da promoção da iniciativa, no site, Revista Sem Glúten, newsletter, canal YouTube e redes sociais da APC.

 

Para mais informações, contacte-nos através do 217 530 193 ou eventos@celiacos.org.pt.

Contamos convosco novamente!

 

Neste dia e véspera, por motivos óbvios, a sede da APC e o gabinete do Porto irão estar encerrados ao público.


PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA