X Campo de Férias Sem Espiga – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

X Campo de Férias Sem Espiga – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

22 August, 2021

15:00-

Rua do Complexo Turístico de Lamelas, nº 2, Portela de Santa Eulália, 4870-129 Ribeira de Pena

== INSCRIÇÕES ENCERRADAS ==

 

Abertas as inscrições para o X Campo de Férias Sem Espiga! 

 

O Campo de Férias Sem Espiga está de volta, de 22 a 28 de agosto de 2021! Mas, desta vez, num novo local – Pena Aventura Park.

Deslizar montanha abaixo entre curvas e contracurvas, conhecer as descidas íngremes do Rio Poio ou os rápidos do Rio Tâmega? Desafiar os limites físicos e mentais? O Pena Aventura Park abre-te as portas para a Aventura!

O Pena Aventura Park é um parque de atividades lúdico e desportos Aventura para todos. Abriu as suas portas ao público em 2007 e, atualmente, é considerado um dos principais espaços de animação turística do Norte de Portugal.

Fica Localizado em Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, encontra-se a 60 minutos de distância de carro do Porto e 45 minutos de Braga, dois dos principais centros urbanos de Portugal.

A sua localização geográfica, junto ao Parque Natural do Alvão, atribui-lhe um grande interesse paisagístico, geológico e de grande biodiversidade. As suas atividades estão distribuídas por uma área total de 16 hectares, onde o visitante poderá desfrutar da simbiose perfeita entre natureza e aventura.
Em terra, no ar ou na água, as sensações de liberdade, aventura e desafio são uma constante. O Pena Aventura é um lugar onde a aventura nunca tem fim!

Os campos de férias são um excelente meio para que as crianças possam iniciar o seu crescimento, estreitar laços com novos amigos e fortalecer a sua independência. No Pena Aventura podes encontrar um local seguro, privilegiado pelo contacto e com monitores profissionais.

Todas as atividades são supervisionadas por técnicos especializados/animadores. Os espaços correspondem às exigências requeridas pelas entidades reguladoras.

Empresa de Animação Turística Alvará N.º 1/2008

 

PLANO DE ATIVIDADES

Consulta o plano de atividades preparado para esta semana inesquecível e surpreende-te!

 

INSCRIÇÕES == INSCRIÇÕES ENCERRADAS ==

Este ano, abrimos as inscrições até aos 22 anos! Não percas esta oportunidade e consulta toda a informação necessária para te inscrever na ficha de inscrição.

Se tiveres alguma dúvida contacta-nos através de 217 530 193 ou eventos@celiacos.org.pt.

Máximo de inscritos: 50 participantes

Data limite para inscrição: 31 de julho

 

Vê um resumo dos momentos vividos no IX Campo de Férias Sem Espiga de 2019 aqui. Não vais resistir em não participar!

 

Sabe mais sobre o Pena Aventura Park através do:

Site: www.penaaventura.com.pt

Facebook: www.facebook.com/penaaventura.park

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA