Formação em Padaria e Pastelaria Sem Glúten – Diverespaço

A Diverespaço é uma empresa de Formação e Consultoria, com 20 anos, sediada em Gondomar, certificada pela DEGERT ao nível da Formação Profissional, especializada em várias áreas de intervenção, em particular no setor da Indústria Alimentar nos últimos 3 anos, através da dinamização de formação em Padaria e Pastelaria Artesanal, em parceria com o Clube Richemont Portugal, a escola Suíça Richemont Fachschule e a Ferneto.

Em janeiro de 2023, a Diverespaço vai realizar a sua primeira edição da Formação em Padaria e Pastelaria Sem Glúten, com o Chef Josep Pascual, e em parceria com a APC.

Tem como destinatários os profissionais de padaria e pastelaria, que pretendam adquirir competências técnicas diferenciadoras, no domínio da elaboração de produtos de padaria, pastelaria e pizzaria sem glúten, bem como todos os interessados pelo sector da panificação sem glúten.

Os objetivos da formação são formar profissionais e particulares interessados nesta área para poderem oferecer os produtos de consumo adequados a cada uma das necessidades e dotar os formandos de conhecimento teórico e prático, que lhes permitam por em prática novas competências técnicas, no desempenho das suas atividades profissionais, em particular na preparação de produtos sem glúten, promovendo assim a qualidade e regularidade dos produtos preparados.

 

A formação será composta por:

Módulo teórico (3h): Será composto por todos os conteúdos que dão a possibilidade de conhecer a Doença Celíaca, Dieta Isenta de Glúten e os componentes usados no mundo sem glúten e que permitirão mais tarde desenvolver todas as receitas.

Módulo prático (19h): Subdividido em 3 momentos: padaria, pizzaria, pastelaria.

A duração total será de 22 horas. A estrutura da formação em termos de distribuição, será de 2 dias de 7 horas e 1 dia de 8 horas.

Datas: 17, 18 e 19 de janeiro de 2023

Horário: das 14 às 20 horas (1º e 2º dpa); das 13 às 21h (3ºdia)

Local da formação: Instalações da Ferneto, em Vagos

 

INSCRIÇÃO

Valor:

1. Inscrição antecipada (inscrição e pagamento até 25/12/2022): 575€

2. Inscrição normal (inscrição e/ou pagamento após 25/12/2022): 640€

Os associados da APC podem usufruir do valor “inscrição antecipada” em qualquer data.  

Inscreva-se através do link: https://forms.gle/a4y4tuDKuXepPfmJ8

Nota: o espaço onde será realizada a formação não garante isenção de glúten do produto final realizado na componente prática.

 

Para obter mais informações e contactar a Diverespaço, consulte o seguinte link.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA