Glu Glu Free

A Glu Glu Free nasce pelas mãos da empreendedora Ana Henriques, para dar resposta à procura por uma alimentação mais saudável. Os problemas gástricos provenientes da alimentação, tida por muitos como normal, eram vários e urgia encontrar uma solução que permitisse ter qualidade de vida, uma solução que dificilmente estaria na prateleira do hipermercado. Foi assim que iniciou o desenvolvimento de uma linha de snacks próprios que para além de serem sem glúten, são também sem açúcares refinados e privilegia-se o uso de ingredientes naturais. Esta é a primeira empresa na Região de Rio Maior com a certificação APC/Biotrab.

A Glu Glu Free tem um padrão de exigência elevado na escolha das matérias-primas que utiliza, dando preferência aos produtos regionais de excelente qualidade e confecionando-os com um sistema de moagem própria e com controlo de temperatura para preservar todos os nutrientes. Com esta certificação da unidade industrial todos os produtos fabricados pela Glu Glu Free são isentos de glúten.

A marca conta com uma panóplia de produtos de padaria e pastelaria natural, tais como pão, bolachas, tostas, snacks, granolas e sobremesas. Os produtos são comercializados na loja física do estabelecimento e em vários pontos de venda de Norte a Sul do país, sendo que a empresa dispõe também de uma loja online.

Conheça toda a oferta em www.gluglufree.com

 

GLU GLU FREE

Rua Mouzinho de Albuquerque nº 1 B r/chão 2040-253 Rio Maior

916 465 628

www.gluglufree.com | geral@gluglufree.com

Pontos de venda da marca: http://www.gluglufree.com/pontos-de-venda/ 

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA