Workshop para um Natal tradicional e cheio de sabor

O Natal está aí à porta!

Sabemos que este é um ano atípico, mas existem tradições que devemos manter para tornar esta quadra mais especial! Como ter um bolo Rainha à mesa, isento de glúten!

Como tal, a Associação Portuguesa de Celíacos, em colaboração com a Mercadona, editou um vídeo onde ensinamos a confecionar Bolo Rainha e Aletria, ambos doces de natal isentos de glúten e cheios de sabor!

 

Experimente neste Natal e partilhe os seus resultados com a APC.

 

A edição deste vídeo contou com a colaboração da Mercadona, fruto do acordo de colaboração que a Mercadona estabeleceu com a APC, com o objetivo de promover ações dirigidas a pessoas com doença celíaca e sensíveis ao glúten. Este é um projeto que procura dar continuidade ao compromisso importante que a Mercadona assume com a comunidade celíaca nos locais onde está presente, há mais de 20 anos em Espanha e, atualmente, em Portugal. A marca trabalha para oferecer uma ampla variedade de produtos sem glúten que atualmente somam cerca de 750 referências, enquanto promove iniciativas educacionais e de divulgação que ajudam a entender e compreender melhor a doença celíaca.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA