A Pasta do Dia licencia gama de massas frescas de culinária específica para celíacos

A PASTA DO DIA é uma marca que pretende dar uma resposta aos consumidores na sua vida diária com uma vasta gama de massas frescas culinárias, tornando o ato de cozinhar num momento de prazer.

Poderá confecionar desde entradas a sobremesas, passando pelas tartes doces e salgadas. A PASTA DO DIA tem várias soluções, cerca de dez referências disponíveis, que inclui uma gama específica para celíacos e intolerantes ao glúten, nomeadamente com a massa folhada e quebrada sem glúten:

PT-013-001     Massa Folhada Sem Glúten PASTA DO DIA 280 g

Massa Fresca e estaladiça elaborada com farinha de arroz e farinha de ervilha. Solução ideal e saborosa não só para os intolerantes ao glúten, mas também para aqueles que pretendem fazer uma alimentação mais variada mantendo todo o sabor e textura de uma massa folhada tradicional. Poderá confecionar várias receitas doces ou salgadas como deliciosas tartes e quiches isentas de glúten.

PT-013-002     Massa Quebrada sem Glúten PASTA DO DIA 230 g

Massa Fresca elaborada com farinha de arroz e farinha de ervilha ideal para confecionar as sua receitas preferidas como deliciosas sobremesas ou quiches sem glúten, mantendo toda a textura e sabor de uma massa quebrada tradicional.

Encontre as nossas massas num supermercado ou hipermercado perto de si!

Esteja atento às novidades!

Site: www.pastadodia.com

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA