Iswari com certificação ELS

A Iswari é uma marca portuguesa que rapidamente se tornou líder de mercado na área dos superalimentos, conquistando mais de 18 países com os seus produtos e filosofia únicos.

A marca Iswari oferece uma vasta gama de produtos conhecidos como superalimentos, alimentos de alto teor em micronutrientes (vitaminas lipossolúveis, hidrossolúveis, sais minerais e oligoelementos) com elevados benefícios para a saúde.

Ao todo são 51 produtos, distribuídos por seis categorias principais: pequenos-almoços, desintoxicantes, proteínas, macaccinos, superalimentos puros, “toppings” e snacks. Iswari significa “deusa” sânscrito antigo, e é esta deusa que norteia a marca e os seus princípios: saúde, sabor e sabedoria. São estes os valores que orientam todas as atividades da Iswari, uma marca em perfeita comunhão com a natureza, que é a sua maior “fornecedora”.

À natureza a Iswari vai buscar produtos biológicos, naturais e deliciosos com excelentes propriedades nutricionais, que depois são selecionados, combinados e embalados para oferecer uma gama de mais de 51 produtos prontos a consumir.

Os produtos Iswari são atestados pela Vegan Society Trademark, são biológicos (com qualidade assegurada desde a origem, pois apenas são utilizadas matérias-primas que respeitem os padrões europeus de produção biológica) e são isentos de glúten, sendo certificados pela APC.

Pontos de venda:

Lojas Celeiro
Go Natural
El Corte Inglês
Miosotis
Ervanária Portuense
Loja online em Iswari.com

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA