Bandida do Pomar é a primeira sidra licenciada pela APC

Bandida do Pomar é a primeira sidra de nome português presente no portefólio de sidras da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. A marca já é reconhecida como uma forma de estar na vida, pois é uma marca com um caráter jovem, irreverente e com muita personalidade, representada pelo seu ícone da raposa e o seu estilo de vida astuto. Com o seu paladar frutado, leve e refrescante é uma bebida de eleição para momentos de descontração com amigos.

Com um intenso aroma a maçã, a Bandida do Pomar apresenta um teor alcoólico de 4,5%, e está disponível a nível Nacional com incidência nos canais de grande distribuição e canal Horeca, nas variedades de Bandida do Pomar e Bandida do Pomar Maçãs Ácidas. É possível encontrá-la nos formatos de lata 50 cl, garrafa OW e RET de 33 cl, garrafa OW 25 cl e barril.

A sidra Bandida do Pomar é, agora, a primeira no mercado português a ter a aprovação da APC – Associação Portuguesa de Celíacos. As referências Bandida do Pomar e Bandida do Pomar Maçãs Ácidas ostentam agora o símbolo internacional de isenção de glúten, regulamentado pelo referencial normativo da Sociedade das Associações de Celíacos da Europa (AOECS – Standard for Gluten Free Foods).

Ao longo do processo de fabrico, desde o pomar até ao enchimento, cada etapa tem um papel essencial e único para a obtenção da sidra ideal. Para produzir sidra são necessários quatro ingredientes fundamentais: sumo de maçãs ou peras, açúcar, água e levedura, que asseguram a sua isenção natural de glúten. No entanto, ao contrário de Bandida do Pomar, durante o processo produtivo pode existir contaminação, principalmente quando o espaço de fabrico é partilhado com categorias onde o cereal se encontra presente na sua lista de ingredientes.

Existem cada vez mais consumidores que, por motivos de saúde ou preferência, procuram produtos sem glúten. Ao ser a primeira sidra disponível no mercado português a ter a aprovação da APC – Associação Portuguesa de Celíacos, um selo reconhecido internacionalmente, Bandida do Pomar reforça a segurança dos consumidores, enquanto se posiciona, mais uma vez, como uma marca arrojada, inovadora e atenta às últimas tendências do mercado.

Instagram: www.instagram.com/bandidadopomar  

Pontos de venda: A Sidra Bandida do Pomar pode ser encontrada em todos os hipermercados (grande distribuição) e em cafés/restaurantes (canal Horeca).

Produtos licenciados:

PT-028-001: Sidra de maçã

PT-028-002: Sidra de maçãs ácidas

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA