Boa Grã – Loja online com desconto para sócios

A Boa Grã é uma loja online que disponibiliza produtos biológicos, naturalmente saudáveis e nutritivos, com opções sem glúten e sem outros alergénios.

Com a premissa da falta de informação relativa a alimentos equivalentes para quem tem doença celíaca, até mesmo na restauração em geral, a Andreia, a Joana e o Diogo decidiram criar este projeto e ter a oportunidade de apoiar e auxiliar alguém com a mesma doença que um dos seus filhos – a doença celíaca.

Ao tentar juntar a procura de informação – sobre alimentos capazes de servirem quem tem alergias, intolerâncias alimentares ou doenças relacionadas – com o caminho de uma das fundadoras – o ambiente – foi dada primazia aos produtos biológicos.

Na loja online, disponibilizam a informação detalhada dos produtos, incluindo além dos ingredientes, os alergénios e vestígios.

Agora, todos os sócios APC têm 5% de desconto nos produtos isentos de glúten, basta pedir-nos o código promocional. Pode encontrar várias marcas como: Alce Nero, Bioprasad, Bisson, Candy Tree, Culinat, Cupper, Dammenberg, Finestra sul Cielo, Germinal Bio, Higher Living, Isola Bio, Medina, Numi, Origens Bio, Provida, Pur Natur, Quinua Real, Schnitzer, Seed and Bean, Smileat e Trinca.

Loja online: www.boagra.pt

T: 969 131 729

Redes sociais: facebook e instagram

E-mail: info@boagra.pt

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA