Campicarn certifica os seus preparados de carne

A Campicarn apostou na certificação da sua marca, no âmbito do projeto Gluten Free APC/Biotrab, sendo todos os preparados de carne – marca «Deliciosa», isentos de glúten e aptos ao celíaco, preservando o sabor e a suculência. Pode encontrar os produtos ultracongelados almôndegas e hambúrgueres de bovino «Deliciosa», nos supermercados Jumbo e Bolama.

Atenta às constantes mudanças e exigências que o estilo de vida moderno coloca em termos alimentares, a Campicarn está ainda comprometida com a redução de sal e gordura nas fórmulas de preparados de carne e com o desenvolvimento de produtos cárneos com maior valor nutricional.

A Carnes Campicarn, S.A., sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão, iniciou a sua atividade em 1987 inspirada na visão de Manuel Ferreira Martins, que desde sempre esteve ligado ao comércio de carnes e gado vivo. A empresa atua no setor de bovino a produção animal a comercialização de gado vivo, sendo as suas áreas de atividade o abate, a venda, a transformação e a distribuição. Opera essencialmente no mercado nacional, através do comércio tradicional e da moderna distribuição, sendo o mercado internacional um objetivo.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA