Codylife – Identificação em caso de emergência

Com parceria de desconto a sócio APC

Porque os imprevistos acontecem, a identificação de emergência pode ajudar qualquer socorrista a prestar um auxílio mais rápido e eficaz de uma forma simples e rápida cada QR code contém a informação do seu utilizador.

Desde a informação pessoal e médica (alergias, medicação, historial médico), contactos de emergência e médicos, fotos dos seus documentos (seguro, cartão de utente, vacinas etc), ou qualquer outra informação que entenda útil.

A informação é colocada pelo utilizador, depois de adquirir o produto  e fizer o registo com o código de ativação. Pode ativar avisos de leitura, para os contactos que definir receberem um e-mail de notificação que o QR foi lido.

Consulte toda a diversidade de produtos Codylife em https://codylife.pt/.

Considerando a importância da notificação da condição de saúde para o celíaco, a APC estabeleceu um protocolo de desconto de 20% na aquisição dos produtos Codylife, para os sócios da APC com a quota regularizada, bastando inserir o código de desconto facultado pela APC, antes de confirmar a forma de pagamento, aquando da compra online (https://codylife.pt/).

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA