DoctorGummy: gomas mais saudáveis sem glúten

A DoctorGummy comercializa gomas sem açúcar, sem lactose e sem glúten, com aromas e corantes naturais, promovendo um consumo mais saudável de guloseimas pelas crianças e respetivas famílias e amigos.

As guloseimas da marca DoctorGummy foram pensadas no contexto de uma alimentação equilibrada. A marca assume que as gomas são mais saudáveis, mas continuam a ser guloseimas, e, como tal, devem ser consumidas depois de garantida uma alimentação completa. As gomas são confecionadas com o intuito de oferecer uma experiência «sem culpa». São utilizados aromas naturais de fruta, corantes naturais de vegetais (como espinafre, cenoura e abóbora) e edulcorantes naturais (xarope de maltitol e stevia).

Neste momento, estão disponíveis as referências: Aviões, Bolas de Futebol, Frutas, Likes, Minhocas, Tubarões e Ursos. Os produtos foram pensados para que a textura, sabor e aspeto fossem iguais aos das gomas comuns, embora mais saudáveis.

Para já, a venda é feita online (www.doctorgummy.com) e em farmácias e parafarmácias. A DoctorGummy e a APC colaboram desde junho de 2017.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA