Farinha Nacional Multiusos Sem Glúten

Uma só farinha para confecionar pão, bolos e salgados

A Nacional lançou a sua primeira Farinha Sem Glúten, indicada para todo o tipo de usos culinários. Muito versátil, a nova Farinha é adequada para confecionar receitas de pão, bolos, tortas, bolachas e salgados, beneficiando de todo o sabor e textura.

Atenta às tendências do mercado e exigências do consumidor, a Nacional passa a incluir na sua gama uma farinha à base de amido de milho, oferecendo uma alternativa para quem procura uma dieta isenta de glúten.

Este lançamento resultou de um trabalho de parceria com a Associação Portuguesa de Celíacos, estando a embalagem identificada com o símbolo da espiga cortada e a menção «isenta de glúten». João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis, explica que «a Nacional é uma marca que acompanha a evolução do mercado e as necessidades dos seus consumidores, tendo sido natural o desenvolvimento de uma solução sem glúten com a qualidade da marca Nacional. No desenvolvimento deste novo produto tivemos como preocupação oferecer uma farinha versátil (para pão, para bolos e salgados), proporcionando aos consumidores uma alternativa sem glúten, mantendo todo o sabor e textura dos resultados», explica.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA