GERMEN

Primeira empresa de moagem de cereais nacional certificada pela APC/Biotrab

A empresa Germen – Moagem de cereais S.A., certificada no âmbito do projecto Gluten Free APC/Biotrab, é a primeira a produzir em Portugal matérias-primas para panificação e pastelaria isentas de glúten.

Foram desenvolvidas quatro referências de produto: farinha universal sem glúten, farinha universal sem glúten rústica (devido à presença de farinha de alfarroba e farelo de arroz), farinha universal sem glúten neutro e farinha sem glúten 5 sementes. Trata-se de um produto adequado para fabrico de qualquer especialidade de pastelaria (biscoitos, bolachas, muffins, entremeios, bolos, croissants, donuts, massas brioche), massas alimentícias, pizza e padaria sem glúten.

Está também previsto para breve o complemento da gama de produtos sem glúten com o lançamento de especialidades para pastelaria e farinhas para o fabrico de produtos sem adição de açúcar.

Os produtos estão disponíveis em embalagens de 25 kg e de 5 kg, para uso industrial, no canal Horeca, e para utilização doméstica. Podem ser feitas encomendas através do mail encomendas@germoagem.com.

Encontre mais informações sobre a empresa em: www.germoagem.pt.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA