Gluoff

Bolos sem glúten certificados

A Gluoff nasceu com o mais doce dos propósitos: tornar a refeição um momento de harmonia, à qual ninguém precisa resistir.

Rita Mendes Correia, a fundadora da Gluoff, acredita que cozinhar é um ato de amor e que uma refeição em conjunto contribui para a aproximação da família e amigos.

Há cerca de 13 anos, um dos seus filhos foi diagnosticado intolerante ao glúten. E a aventura teve início. Com muita dedicação, amor e arte, Rita começou a reproduzir os doces de família, mas sem glúten.

Depois de horas infindáveis na cozinha a desenvolver as suas receitas, o objetivo foi alcançado: «À minha mesa, todos são iguais». Nas festas da escola, no Natal em casa dos avós, nos aniversários dos primos ou nos lanches na pastelaria, o celíaco é quase sempre obrigado a levar o seu «lanche especial», privando-se de partilhar o prazer da doçaria. Com a Gluoff, já não é necessário.

A Gluoff é uma marca de bolos sem glúten que cumpre as normas de higiene e segurança alimentar, com a certificação da APC/Biotrab. Atualmente, produz e comercializa dois tipos de bolos: o cheesecake de framboesa e o bolo de chocolate, em formato familiar, com 800g e 600g, respetivamente.

As encomendas devem ser realizadas por telefone, e-mail ou mensagem privada no Facebook com uma antecedência de 24 horas. Estas podem ser levantadas nas instalações da Gluoff ou na rede de parceiros, sendo que, nas instalações de alguns dos parceiros, existe a possibilidade de consumir os bolos à fatia. Existe também a possibilidade de entrega ao domicílio.

Está previsto para breve o alargamento da rede de parceiros e o desenvolvimento de uma nova gama de produtos.

Parceiros Gluoff:

  • Lisboa:
    • Chef Comida Pronta, Rua Borges Carneiro, 11B.
    • Casa de Chá de Belém, Centro Cultural de Belém, Rua Bartolomeu Dias, Módulo 3,loja 4.
  • Oeiras:
    • Oeiras Parque, Nicola Gourmet, loja 1073, Piso 1.
  • Cascais:
    • CascaiShopping, Nicola Gourmet loja 1.066 Piso 1. + Supermercados VIP, Av. Manuel Carvalho e Costa, lote 51 cv.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA