I Simpósio Ibérico Doença Celíaca – Protocolo para o Diagnóstico Precoce

No dia 16 de Março 2019 irá decorrer, o “I Simpósio Ibérico Doença Celíaca – Protocolo de Diagnóstico Precoce” no Anfiteatro David Ferreira, Instituto de Medicina Molecular, Centro Académico de Medicina de Lisboa, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL).

Objetivos: Atualização clínico-científica relativamente aos critérios de diagnóstico atuais de Doença Celíaca (Criança e Adulto). Divulgação do Protocolo para el diagnóstico precoz de la enfermedad celíaca, Ministerio de Sanidad, Servicios Sociales e Igualdad e Servicio de Evaluación del Servicio Canario de la Salud (SESCS), Espanha, 2018.Perspetivas futuras para implementação de programa de diagnóstico precoce.

Destinatários: Médicos (especialistas, internos de Formação Específica) e Enfermeiros de Pediatria, Gastrenterologia Pediátrica, Gastrenterologia, Patologia Clínica, Medicina Interna, Medicina Geral e Familiar, Saúde Pública; Nutricionistas; Representantes de Sociedades Científicas (SPGNP, SPP,SPG, APN) e de Associação Portuguesa de Celíacos (APC).

Programa preliminar anexo ao formulário de inscrição online.

Inscrição gratuita – obrigatória, com direito a documentação, certificado de presença, almoço, café e águas. E entrega de Monografia sobre Doença Celíaca, no final do evento.

Submissão de inscrição online através do link.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA