Montes de Paladares

Nova referência certificada com diversificados produtos SG

A Montes de Paladares é uma nova empresa tradicional de produtos Biológicos e sem glúten, inserida no projeto Biológico da Herdade do Freixo do Meio em Montemor-o-Novo.

Para responder às necessidades dos doentes Celíacos e das pessoas que procuram uma dieta isenta de glúten, a Montes de Paladares, aposta no desenvolvimento de receitas tradicionais utilizando produtos de alta qualidade e oferecendo uma textura e sabor irresistíveis! Cumprindo todas as normas de higiene e segurança alimentar, possui a certificação SATIVA e também a certificação da BIOTRAB, para produção de alimentos isentos de glúten e nutricionalmente equilibrados.

Atualmente poderá encontrar os produtos da Montes de Paladares na loja da Herdade do Freixo do Meio, no Mercado da Ribeira em Lisboa. Nesta loja especializada em alimentos biológicos, nasce assim um espaço dedicado à alimentação sem glúten, onde poderá encontrar Pão, Bolos, Salgados, Crepes e Compotas.

Em breve a Montes de Paladares estará disponíveis noutros pontos de venda, por isso esteja atento e acompanhe no facebook as novidades desta nova empresa!

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA