Nova parceria com Centro de Estudos BeSmart

Nova parceria com Centro de Estudos BeSmart 

 

Sabemos o quão importante é munir as nossas crianças e jovens de ferramentas pessoais e de trabalho, para garantir o seu sucesso na vida adulta, sendo estas fases muito importantes para o seu desenvolvimento. E para tal, a APC tem uma nova parceria, que pode ajudar.

A Be Smart With Us é uma rede de centro de estudos e explicações que oferece acompanhamento educativo aos alunos, desde o 1º ciclo ao ensino superior. A sua missão visa proporcionar, espaços onde os alunos possam potenciar as suas competências académicas, pessoais e sociais.

Dispõem de vários centros na região de Lisboa, e fornecem serviços de apoio e transporte escolar, explicações, orientação escolar e profissional, terapia da fala, entre outros.

Neste sentido, aliaram-se à APC, da qual surgiu uma parceria para os nossos associados. Desta forma, os sócios APC podem usufruir de 50% de desconto no valor da inscrição e 10% de desconto nos serviços de terapia da fala, nos centros de estudos localizados em Alfragide, Odivelas, Loures e Amadora.

Os centros funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h30, e sábados das 9h30 às 12h30.

Para mais informações, deixamos os contactos da Be Smart With Us:
Telf. 964407881
Contacto: info@besmartwithus.pt

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA