Nova receita de Pão Cânhamo Sem Glúten da Pachamama

Mais nutritivo e com renovado sabor, um concentrado de nutrientes para o reforço do sistema imunitário!

A partir de hoje, 4 de novembro, volta a estar disponível nas lojas físicas e online, o Pão Cânhamo da Pachamama, na gama sem Glúten licenciada pela APC. Um novo produto completamente vegano com sabor rústico, pronto a ajudar no reforço imunitário e numa dieta equilibrada e saborosa.

No relançamento do produto, e do recente restyling da marca, de 4 a 13 de novembro a Pachamama oferece o Pão Cânhamo em qualquer compra no online com entregas em casa em www.pachamama.pt

O novo Pão Cânhamo, enriquecido com farinha de quinoa, batata doce e um reforço de sementes de cânhamo, é ainda composto por farinha de arroz integral, amido de mandioca, sementes de linhaça dourada moída, psyllium, levedura, água e sal.
Mais leve e aromatizado pelo ligeiro sabor a sementes, que se aproxima de frutos secos, este pão é um concentrado de nutrientes, sendo excelente para quem tem carências proteicas, um aliado numa alimentação estritamente vegetal e em dietas sem glúten, e também para desportistas que procuram recuperar da fadiga muscular.

O cânhamo, variedade da planta de cannabis, é utilizado em várias indústrias, nomeadamente a alimentar, pelos seus inúmeros benefícios para a saúde. As sementes de cânhamo, que não têm THC, sendo o seu consumo totalmente seguro, são uma fonte completa de proteína de origem vegetal, uma vez que contêm todos os aminoácidos essenciais, alguns dos quais o corpo humano não consegue produzir; têm uma proporção equilibrada de ácidos gordos ómega-3 e ómega-6; e são ainda altamente ricas em fibra.

Em resultado, o Pão Cânhamo apresenta como principais qualidades:
✓ Matérias-primas com certificado Biológico
✓ Isento de glúten, certificado com o selo Cross Grain Traidemark;
✓ Fonte completa de proteína vegetal com todos os aminoácidos essenciais;
✓ Rico em ácidos gordos que cooperam na resposta imunitária;
✓ Elevado teor de fibra;
✓ Rico em magnésio;
✓ Baixo índice glicémico.

A Pachamama Organic Living tem distribuição nacional nos hipermercados Modelo Continente e Auchan, nos Celeiros e principais lojas biológicas.

Instagram: @Pachamamaorganicliving

Facebook: @Pachamamaorganicliving

Para mais informações contacte: marketing@derradeirossabores.pt

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA