Novo estabelecimento certificado: Cozinha por Mim

Novo estabelecimento certificado: Cozinha por Mim

 

Apresentamos o Cozinha por Mim, o novo estabelecimento certificado em Cascais!

 

O Cozinha por Mim é uma empresa com um conceito inovador de alimentação inclusiva, consciente e totalmente sem glúten, conseguindo harmoniosamente unir saúde, equilíbrio, sabor e praticidade.

A sua missão é fornecer refeições saborosas totalmente isentas de glúten, sem contaminação cruzada, de forma a facilitar a vida dos celíacos.

Com o Cozinha por Mim, eliminar o glúten ou a lactose não significa desistir de comidas apetitosas.

Dispõem de refeições ultracongeladas para take-away ou entrega, aceitam encomendas para todas as ocasiões e ainda podem usufruir do seu espaço acolhedor.

Têm disponível um delicioso menu para take-away que inclui sopas, entradas, pratos de peixe e de carne, alguns deles sem lactose e outros veganos, acompanhamentos, sobremesas, salgadinhos e pão, ultracongelados, mas também entregam em sua casa em dias específicos, com um pequeno custo associado ou gratuito, consoante o valor das suas compras e o local de entrega.

Por encomenda, confecionam pratos frescos para o dia a dia, para a sua festa ou evento, bolos de aniversário, outras sobremesas, salgadinhos e pão.

No seu site, pode conhecer o menu, fazer uma reserva e descobrir mais sobre o novo estabelecimento certificado pela APC!

 

Estão abertos de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 13h30.

 

A APC e o Cozinha por Mim convidam-vos a saborear os vários produtos disponíveis no seu espaço, em Cascais e a conhecer toda a oferta disponível neste novo estabelecimento certificado, bem como mais informações sobre as entregas em https://cozinhapormim.pt/.

 

Cozinha por Mim

Rua São José, Lote 3B, Loja 3, Largo das Fontainhas, 2750-623 Cascais

Email: geral@cozinhapormim.pt | encomendas@cozinhapormim.pt

Tlf: +351 214 054 735 ou +351 916 936 804

Facebook e Instagram

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA