Novo horário para consultas na sede

Caros Sócios,

A APC, após a sua mudança de sede para o novo espaço junto ao Campo Pequeno, tem recebido a visita de bastantes associados e celíacos que nos visitam pela primeira vez para se associarem. Este facto deixa-nos bastante satisfeitos e confiantes no futuro, tranquilos por a escolha ter sido acertada e dá-nos a garantia de que a nova localização é um beneficio para todos.

Dado ser um espaço de coworking, com sala de reuniões partilhada, pedimos aos associados e outros interessados para marcarem a consulta previamente. Infelizmente, nem sempre assim aconteceu, mas dentro do possível temos conseguido responder às necessidades de todos os celíacos.

O aumento na procura de consultas de Dietética tem tornado difícil a gestão do volume de trabalho existente, ainda para mais quando só dispomos da Dietista Rita Jorge e o valor anual das quotas não nos permite nesta fase contratar mais um recurso humano, ainda que em part-timeSendo assim, a Direção da APC tomou duas decisões que entrarão em vigor no início de Junho:

  1. Criação de um horário rígido para consultas que deve ser respeitado por todos, sem exceção, de forma que o restante trabalho (que nem sempre é visível ou valorizado) seja também feito;
  2. Tornar as consultas de Dietética um serviço pago (desde a primeira consulta), ainda que a preço simbólico, tendo em conta sobretudo o seu custo de mercado.

Assim, os horários e preço são, tendo em conta que as consultas não podem ultrapassar os 45 minutos, para respeitar a agenda da Dietista e dos todos os Celíacos inscritos:

  • Terças e Quintas, das 14h00 às 18h00
  • Sábados, das 10h00 às 13h00

O custo para associado, por uma consulta de 45 minutos, é de 5,00 € (cinco euros).  O custo para não sócios é de 40,00 € (quarenta euros). A APC dispõe de TPA (Terminal de Pagamento Automático) no local.

Acreditamos que esta decisão será compreendida por todos os celíacos, buscando a APC a melhoria do serviço prestado ao associado. Qualquer dúvida, critica ou sugestão deve ser encaminhada para o email da Direção e não para a Dietista.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA