Panike licencia produtos sem glúten com a APC

A Panike é uma empresa com 35 anos de experiência, especializada na produção e desenvolvimento de soluções de padaria e pastelaria ultracongeladas.

Encontra-se sempre atenta às tendências de mercado e mantém uma estratégia consolidada e centrada nos clientes, o que permite desenvolver soluções personalizadas e únicas, adaptadas às suas necessidades. Por outro lado, numa perspetiva de desenvolvimento, implementa processos de melhoria contínua e trabalha sempre de acordo com elevados padrões de qualidade.

A pensar na dificuldade que pessoas com intolerância ao glúten têm em encontrar alternativas para a alimentação no dia-a-dia, a Panike desenvolveu uma gama de Produtos Sem Glúten. Todos os produtos são 100% cozidos e embalados individualmente, no sentido de serem evitadas contaminações e estão prontos para consumo após descongelação.

Onde encontrar: Os Produtos Sem Glúten estão disponíveis para Particulares e para Profissionais na Loja Online (https://loja.panike.pt). Entregas em todo Portugal Continental.

Produtos licenciados:

  • PT-015-002: Pão Rústico Fatiado Sem Glúten 300g
  • PT-015-003: Baguete Sem Glúten 85g
  • PT-015-004: Napolitana de Chocolate Sem Glúten 50g

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA