Pescanova alarga gama de produtos sem glúten

Depois de ter-nos surpreendido com o bem-vindo lançamento das Barrinhas Popcorn, tornando-se numa das primeiras marcas conhecidas do grande público a lançar um produto sem glúten nos canais da moderna distribuição, a Pescanova decidiu alargar a sua oferta.

A partir de agora, os celíacos poderão igualmente encontrar Pescaburgers (hambúrgueres de peixe), hambúrgueres peru, de porco e de vaca, Caprichos do Mar (lulas panadas), delícias do mar, filetes caseiros e nuggets de pescada isentos de glúten. Mais informação sobre a gama sem glúten pode ser consultada no site da Pescanova, em: https://www.pescanova.pt/produtos?filters=true&pro_nogluten=1

A marca lançou ainda um livro de receitas inspirado nos seus produtos sem glúten. Este encontra-se disponível no site para os membros do Clube de Consumidores Online, em: http://www.pescanova.pt/clube_pescanova/livros_de_receitas.

Reforçamos que podem ainda existir à venda produtos com a receita anterior, ou seja, com glúten, pelo que os rótulos devem sempre ser lidos cuidadosamente.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA