Protocolo de parceria com a Clinimer

Clinica de Medicina da Reprodução

O COIMBRA FERTILITY CENTER surge no contexto de uma abordagem que a CLINIMER introduz à temática da fertilidade, estendendo a sua prática para além do convencional tratamento da infertilidade, a um conjunto de novos serviços e cuidados de saúde, através do reforço das competências existentes e da adaptação às novas realidades sociais e de enquadramento legal da Procriação Medicamente Assistida (PMA). Tem ainda como objetivo a realização de campanhas e ações de formação para a prevenção da infertilidade com o “projeto educar para a fertilidade”.

Através do protocolo de parceria estabelecido com a Clinimer, será possível a todos os associados da APC usufruírem de 10% de desconto em consultas de infertilidade e tratamentos de procriação medicamente assistida (não acumulável com outros descontos ou nos pagamentos através de seguros; nos ciclos com recurso a dadores, o desconto incide sobre o preço do ciclo não relacionado com a doação).

 

Para beneficiar do presente protocolo apresente, no momento da compra, o respetivo cartão de sócio, devidamente atualizado

CLINIMER – COIMBRA FERTILITY CENTER
Drª Ana Peixoto, Diretora Clínica
935 176 640
Centro Cirúrgico de Coimbra: Rua Dr. Manuel Campos Pinheiro nº51, S. Martinho do Bispo, 3045-089 Coimbra
clinimer@gmail.com
www.clinimer.com

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA