Telepizza lança nova pizza sem glúten

A Telepizza continua a apostar no seu carácter inclusivo e lança agora uma nova pizza sem glúten baseada na receita de maior sucesso da marca – a Pizza Bacana, com cogumelos, ananás, bacon e extra-queijo. Esta junta-se assim à já existente Pizza de Fiambre e Queijo.

Para além deste lançamento, a Telepizza foi mais longe e disponibiliza agora uma oferta exclusiva para estes Clientes: pizza média sem glúten e duas bebidas por apenas €15,20.

As pizzas sem glúten são especialmente concebidas e confeccionadas para celíacos, que são pessoas com uma intolerância alimentar crónica ao glúten, proteína presente em quatro cereais: trigo, centeio, cevada e aveia. A doença provoca atrofia das vilosidades da mucosa do intestino delgado, causando problemas de má absorção dos nutrientes, vitaminas, sais minerais e água.

O projecto relativo às pizzas sem glúten da Telepizza é uma iniciativa conjunta desta marca e da APC. Os ingredientes utilizados são frequentemente analisados e as condições de fabrico são verificadas e validadas pela APC e por entidades externas, nomeadamente pelo Instituto Ricardo Jorge.

Para mais informações consulte telepizza.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA