A gama de farinhas Ceifeira é agora licenciada pela APC

A gama de farinhas Ceifeira é ideal para consumidores com intolerância alimentar ao glúten ou consumidores que procuram um estilo de vida mais saudável.
Somos especialistas, desde 1925, em cereais de excelente qualidade, matérias primas cultivadas nos melhores campos, com as melhores sementes, usando as melhores práticas ambientais, que são depois cuidadosamente transformados pela nossa equipa. Tudo para garantir a qualidade, a segurança e a confiança dos nossos produtos. Produtos 100% naturais, GMO e gluten free, comercializados nas grandes cadeias de distribuição nacional.
As nossas farinhas e sêmolas de arroz e/ou de milho, são ideais para a confeção de bolos, biscoitos, tartes, polmes, broas ou pão. Estas farinhas são obtidas a partir da moenda de cereais de qualidade superior cultivados sob o controlo rigoroso da nossa equipa de agrónomos e têm características físico-químicas que vão ao encontro, ou ultrapassam, as especificações legais em vigor, assim como as especificações da AOECS – Association Of European Coeliac Societies, razão pela qual as embalagens exibem o Crossed Grain Symbol.

Site: www.dacsaatlantic.com/

Produtos licenciados:

PT-016-001: Farinha de arroz
PT-016-002: Farinha de milho
PT-016-003: Sêmola de milho

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA