A pastelaria e padaria Batarda’s abre portas com certificação APC

Foi na cozinha que o clã Batarda sempre fez a sua terapia familiar. Onde se conversa sobre a importância do tempo, a dedicação ao amor e às coisas valiosas da vida, sobre o trabalho e sobre a família. Reuniões que muitas vezes se tornavam num verdadeiro laboratório de experiências gastronómicas, sempre com a companhia da avó Bá. Que foi o pilar no legado e inspiração da cozinha Batarda. Hoje em dia, essa cozinha transformou-se em memórias felizes, de barriga cheia de momentos especiais e a sabedoria gastronómica que herdou a sua neta Maria Lúcia. , como é chamada, pegou nas receitas da família que passaram de geração em geração aprumadas pela avó Bá, que tanto serviram de palco e aconchego para os momentos mais íntimos da família. Transformou-as à sua realidade e à realidade de tantas famílias, dividindo a sua condição de celíaca com as receitas originais e assim nasceu a Batarda’s.

Batarda’s é a família que leva a tradição ao peito e à mesa, é a família que leva nos braços todas as famílias e que se preocupa com a saúde e bem estar. Batarda’s é a cozinha que tem o cuidado de trabalhar com os ingredientes nobres, de qualidade superior e 100% sem glúten. Batarda’s é deliciosamente tradicional.

Oficialmente, a Batarda’s nasceu em Setembro de 2020 e é uma marca exclusivamente sem glúten, dedicada à produção de pastelaria e padaria. Abriu portas em Março de 2021 em regime de take away e delivery, e no dia 7 de Agosto abriram ao público para consumo de pequenos-almoços, brunchs, pizzas artesanais e diversas tapas de queijos e enchidos.

Estarão abertos para consumo ao público apenas aos fim-de-semanas mas durante a semana continuarão a assegurar as diversas encomendas para take away ou delivery como já é habitual.

Estão situados na Parede, com acesso a uma esplanada com mais de 54m2 durante o fim de semana e oferecem durante a semana a possibilidade de levantar as suas encomendas em regime de take away ou se preferir em regime de delivery.

Possuem uma gama de oferta bastante alargada, tais como: croissants, pastéis de nata, merendas mistas, empadas, tostas com abacate e ovos benedit, panquecas vegan, panquecas com fruta e doce, entre outras variadíssimas opções sem glúten, sem lactose e também vegan. Fazem ainda bolos de aniversário, bolos de casamento e de batizado.

O horário de funcionamento é de terça a domingo das 10:00 às 19:00.
Para encomendas, deverá contactar via e-mail ou contacto telefónico.

Morada: Praceta Lagoa de Óbidos n. 38. 2775-722 Parede

Tel: 912972632

E-mail: geral@batardas.pt

Instagram: www.instagram.com/batardas/

Facebook: www.facebook.com/batardascozinhasemgluten

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA