Scoop: Nova gelataria no Restelo com gelados artesanais e sem glúten

A gelataria Scoop Gelato abriu recentemente na zona de Lisboa, com gelados, crepes, brownies e sumos naturais, que podem ser saboreados ao sol na esplanada, podem ir sendo provados pelo caminho ou adquiridos em embalagens de take away de 0,5L ou 1L para levar. Pode também levar para casa o Bolo Gelado para celebrar um evento especial.

Todas estas possibilidades, para derreter este verão, que ainda vai a meio.
São gelados artesanais, fabricados localmente, em que os ingredientes são escolhidos com todo o cuidado, dando origem ao típico gelado italiano. Também os cones além de gluten free, são vegan.

Surgem assim como oferta fora de casa para celíacos, para que comer gelados seja um prazer para todos.
Em copo ou em cone, há os eternos sabores que nunca saem de moda e novas curiosidades a experimentar – há chocolate, pistachio, framboesa, gianduia, limão, caramelo salgado, entre muitos outros…

O hábito de comer um gelado é transversal a todas as idades e a todas as estações do ano, e há quem os aprecie no verão ou no inverno, com calor ou com frio, por isso, o recém-nascido Scoop Gelato terá portas abertas todo o ano, de terça a domingo entre as 13h e as 19h, fechando à segunda-feira.

Morada: Largo da Princesa, 26, 1400-303 Lisboa

Site: www.scoopgelato.pt

Facebook: www.facebook.com/scoopgelato.pt

Instagram: www.instagram.com/scoopgelato.pt/

Tel: 21 016 60 28

E-mail: geral@scoopgelato.pt

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA