Cebrinatur

Marca de pastelaria sem glúten certificada

A Cebrinatur é uma marca de pastelaria presente no mercado há cerca de seis meses que oferece produtos para diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose, com o foco numa alimentação saudável.

A Cebripast é uma empresa que nasceu há um ano e cujos produtos estão presentes no mercado com a marca Cebrinatur. A empresa surgiu no seguimento da experiência de um dos sócios na área da pastelaria e principalmente do querer marcar pela diferença. Após um processo de investigação e de várias experiências na elaboração dos produtos, os responsáveis perceberam que podiam elaborar produtos de pastelaria para diabéticos, sem adição de açúcar.

Hoje o público-alvo estende-se a celíacos, intolerantes à lactose e a pessoas que procurem um tipo de alimentação mais saudável, uma vez que, além de isentos de glúten e de lactose, todos os produtos são isentos de gorduras saturadas e hidrogenadas, mantendo todo o sabor característico da pastelaria tradicional.

Atualmente, a empresa produz pastel de nata, pastel de feijão, queijada de laranja, doce de ovos (ovos moles) e mini-palmier. Está ainda a testar a queijada de limão, queijada de cenoura e sobremesas. À exceção do palmier, produto seco, todos os outros são vendidos congelados para alguns hipermercados e lojas espalhadas por todo o país.

Em junho de 2016, a empresa obteve o certificado da APC/ Biotrab para a produção de produtos sem glúten, sendo mais uma oferta segura aos celíacos e seus familiares.

Pontos de venda da Cebrinatur:
Jumbo (Almada,Alfragide, Faro e Matosinhos); Coutyfil (Penafiel e Póvoa de Varzim); Lafonatura (Viseu); Frutaria Avenida (S. Pedro do Sul); EPalmeira e Mercado Bacalhoeiro (Braga); Naturvida, Natur Ria, Doce Infusão, Hotel Melia Ria (Aveiro); Mini-Preço (Palhaça, Ponte de Vagos, Vagueira e Gafanha do Carmo); Mini-Mercado Palmeira (Calvão); Hora do Pecado (Mira); Drica (Esmoriz); Carramão (Ponte de Vagos).

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA