Massas Belvida são agora licenciadas com o símbolo internacional

“Coma com cabeça, saboreie com coração”

Comer é sempre um prazer. E para um número crescente de consumidores que se preocupam com a sua alimentação é agora mais fácil encontrar opções saudáveis e de qualidade.

BELVIDA é uma marca portuguesa de massas de leguminosas e cereais, bio e convencionais, produzida em Belmonte e que utiliza os ingredientes mais puros, como por exemplo a água da serra da estrela, e que segue o método de produção artesanal “lenta lavorazione”.

BELVIDA pensou nas necessidades especificas de quem é celíaco ou intolerante ao glúten, de quem pratica desporto, de quem opta por uma dieta vegetariana e vegana ou de quem simplesmente, procura um estilo de vida mais equilibrado.

Nesta marca vai encontrar um mundo de sabores, em diferentes formatos e texturas, à sua espera, tais como: fusilli de grão-de-bico, de arroz integral ou de  milho; penne rigate de lentilha vermelha ou de trigo sarraceno; e rigati de ervilhas com milho branco. Brevemente serão apresentadas mais novidades BELVIDA.

Venha conhecer melhor esta marca no site www.belvida.pt ou através do Instagram @Belvidapt onde também poderá encontrar várias ideias de receitas para as suas refeições.

Produtos licenciados:

PT-018-001         Fusilli de grão-de-bico

PT-018-002         Penne Rigate de lentilha vermelha

PT-018-003         Penne Rigate de trigo sarraceno

PT-018-004         Fusilli de ervilha e milho

PT-018-005         Fusilli de arroz integral

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA