Pachamama lança novidade para a ceia de natal

Bolo Rainha Sem Glúten, um produto único no mercado que é bio, mais saudável e divinal

Já a partir de hoje, 18 de novembro, a Pachamama oferece uma opção saudável a juntar à doce tradição do natal – o Bolo Rainha Sem Glúten, um produto único no mercado que é bio, mais saudável, e absolutamente divinal.
A campanha de natal, com a mensagem “Numa época em que se fala de acreditar. Acredite na natureza”, aposta ainda na criação de cabazes saudáveis com produtos biológicos e cem por cento portugueses, que estarão disponíveis em breve na loja online. Um presente original com entregas em casa, em caixa ilustrada com motivos e mensagens inspiradoras para um natal com saúde e em segurança.

Disponível nas lojas físicas, e para encomendas online, o novo Bolo Rainha da Pachamama, certificado pela APC como isento de glúten, tem o sabor e aspeto tradicional, sem frutas cristalizadas, feito com ingredientes provenientes de agricultura biológica e com um perfil nutricional mais equilibrado.

Composto por farinha de aveia (isenta de glúten), amido de mandioca, psyllium, linhaça castanha, água, sal marinho, levedura e açúcar de coco, é envolvido, e coberto, em sultanas, avelãs, amêndoas, tâmaras e sementes de girassol. A mistura das melhores farinhas biológicas e os frutos secos que são uma fonte de energia, ricos em vitaminas, fibras e minerais, resulta num produto de fácil digestão e com menor índice glicémico.
Porque nesta época o excesso de açucares e calorias são sempre uma preocupação, o Bolo Rainha da Pachamama apresenta melhores valores nutricionais: uma porção de 100g. de Bolo Rainha pode ter aproximadamente 22g. de açucares; o Bolo Rainha Pachamama, por 100g. contem 8,9g., neste caso, com recurso ao açúcar de coco, que é um produto sustentável, cem por cento natural, e uma alternativa saudável ao açúcar refinado e adoçantes artificiais.

Mais informação em www.pachamama.pt
Instagram: @Pachamamaorganicliving | Facebook: @Pachamamaorganicliving
Para mais informações contacte: marketing@derradeirossabores.pt

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA