Visita à cozinha da McDonald´s

A APC informa que a partir de terça-feira, dia 07 de Fevereiro de 2012 a sua sede estará provisoriamente no edificio da Fundação S. João de Deus.

A opção por este espaço deveu-se á sua centralidade, acesso fácil aos transportes públicos, segurança e custos reduzidos. Dado tratar-se de um espaço de coworking continuaremos á procura de uma solução que nos permita desenvolver o nosso trabalho de forma mais independente.

Assim e dado que a sala de reuniões partilhada deve ser reservada previamente pedimos a todos os celíacos que se desloquem á nova sede o favor de marcar previamente com a Dietista através de email ou sms, com data e hora.

A nova morada é então:

Avenida Júlio Dinis, 23  1º Esq
1050-130 Lisboa
(Próximo do Campo Pequeno)

Gostariamos de agradecer as facilidades concedidas pela Fundação S. João de Deus para que nos pudessemos instalar no seu espaço de coworking.

Finalmente, deixamos um apelo a todos os sócios para que nos visitem no novo espaço e sempre que possivel nos apoiem nas nossas actividades. Relembramos que este espaço foi conseguido por indicação do sócio Nuno Mira, a quem muito agradecemos.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA