Novos Pontos de Venda

Com desconto a associados

A APC tem o prazer de apresentar 8 novos pontos de venda que aderiram ao protocolo de descontos com a APC. Os sócios que tenham o cartão de sócio actualizado podem usufruir de descontos especiais. Chamamos a atenção que temos pontos de venda online, para além das tradicionais lojas físicas. 

Lojas online

Espaço Bio, loja caracterizada pelo conceito biológico (e sem glúten!) regressa exlusivamente online.
Trata-se de uma loja cuja oferta abrange não só produtos isentos de glúten, como também biológicos e/ou vegetarianos. No Espaço Bio podem encontrar-se produtos de mercearia sem glúten, como bolachas, cereais de pequeno almoço, farinhas e preparados para panificação e pastelaria, massas e aperitivos, entre outros.
Saiba mais sobre o Espaço Bio e faça a sua encomenda em www.superbio.pt.
Os sócios da APC terão 5% de desconto em cada compra efetuada.

 

Gosto Natural é uma nova loja online de produtos de origem 100% vegetal em que pode consultar todos os produtos e verificar os seus detalhes (ingredientes, informação nutricional, alérgenos).
De momento, garantem que todos os produtos expostos são 100% vegan. Na categoria «Produtos sem glúten» encontrará um leque variado de oferta, como patés, queijo vegetal, chocolates, barras de cereais, temperos, gomas, massas, carne vegetal, bolachas, molhos, maioneses, margarinas, doces e geleias.
Oferecem um desconto de 8% nos produtos específicos sem glúten aos associados da APC, mediante apresentação do cartão de sócio atualizado. Este desconto não incide no valor dos portes de envio nem é acumulável com outras promoções.
Consulte as Condições Gerais e Ofertas na loja www.gostonatural.pt.

 

Verde Milho, loja online de produtos sem glúten, recentemente divulgada pela APC, faz agora um desconto de 7,5% aos associados da APC sobre o valor total da compra. Para usufruir do desconto, é necessário enviar um e-mail com o assunto «Cliente APC» para geral@verdemilho.pt com a digitalização do cartão de associado atualizado, para comprovar o pagamento das quotas.
Conheça a loja em www.verdemilho.pt e faça a sua encomenda com entrega em todo o país.

 


A ARKA abriu a primeira loja em Benfica

ARKA – ULTRACONGELADOS é uma marca portuguesa especializada em produtos ultracongelados, saborosos e de rápida preparação, que abriu agora a sua primeira loja em Benfica.
A sua oferta contempla vários produtos distribuídos em dez categorias (pão, entradas, carne, mar, receitas prontas, pizzas, legumes, frutas, sobremesas e gelados), selecionados com a ajuda do chef Chakall e da nutricionista Florbela Mendes onde os produtos sem glúten não foram esquecidos. Destacam-se as vianinhas, barrinhas de peixe crocante, a pizza margherita e a lasanha.
Agora com desconto de 10% em todos os produtos sem glúten – oferta exclusiva para os associados da APC, mediante apresentação do cartão de sócio atualziado.
Contactos:
Av. Grão Vasco, n.º 46, Benfica.
Telefone: 21 760 91 21
Aberto de 2.ªfeira a sábado das 9h às 21h.
Saiba mais em facebook.com/arka.prontoalevar e em www.arka.pt.

 

Farmácias realizam protocolo de descontos com a APC


Farmácia Barreiros, aberta 24h – 365 dias por ano, comercializa agora produtos isentos de glúten. Para usufruírem de um desconto de 10% nestes produtos, os associados da APC deverão apresentar o cartão de sócio actualizado.
Rua de Serpa Pinto, 12
4050-582 Porto
Tf. 22 8349150
T. 91 342 76 37

 


Em Algés e Carnaxide, pode agora encontrar três farmácias que realizam 15% de desconto em produtos específicos sem glúten e 10% desconto em produtos de dermocosmética a sócios da APC, mediante apresentação de cartão de sócio actualizado.
A variedade de produtos sem glúten é bastante apelativa: tostas, grissinis, tartes de fruta, biscoitos de avelã, limão, chocolate, cereais, etc.

Farmácia Combatentes
Av. dos Combatentes da Grande Guerra, 166
1495-037 Algés
T. 214104953 F. 214104953
E.farmacia.combatentes@gmail.com

Farmácia da Estação de Algés
Rua Major Afonso Palla, 5
1495-001 Algés
T. 214114487 F. 214112813
E. farmacia.estacao@gmail.com

Farmácia Central de Carnaxide
Av. de Portugal, 16 B
2795-553 Carnaxide
T. 214241100 F. 214241108
E. farmacia.carnaxide@gmail.com

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA