O Pena Park Hotel já é Gluten Free

Entre serras, em Trás-os-Montes, o Pena Park Hotel junta gente única, unida em torno de uma identidade: a essência e o preceito do produto local, a par da equipa que os procura reinventar, que transportam quem chega e quem parte para momentos únicos.

Da paixão pelas origens, surge a identidade do Biclaque. O nome ainda intriga muita gente, apesar da imagem de pássaro que o acompanha. O pássaro, bico-de-lacre, é reconhecido pelo espesso bico vermelho vivo, máscara que se estende além dos olhos.

Inserido no Pena Park Hotel, em Ribeira de Pena, o Biclaque alia-se ao conceito do grupo, apostando em produtos frescos e locais, focados numa cozinha sustentável e inclusiva que dispõe de opções vegan, vegetarianas, sem lactose e sem glúten.

Funciona maioritariamente à carta aos almoços e jantares, mas serve também pequenos-almoços, petiscos e lanches aptos a celíacos, que também podem ser encomendados para take-away. Não se deixe enganar por se inserir num hotel, são já muitos os que visitam o Biclaque por si só.

O responsável afirma que “é um desafio conquistar a confiança dos clientes e, acima de tudo, proporcionar-lhes a oportunidade de desfrutar de uma refeição com segurança. Desde a forma de armazenar, à forma como os alimentos são manipulados, confecionados, embalados, até como são entregues ao cliente, tudo isso é feito de modo a ser Gluten Free”.

Morada: Rua do Complexo Turístico de Lamelas, nº1, 4870-110 Ribeira de Pena

Contactos: 259100880 ou info@penaparkhotel.pt

Redes Sociais: Facebook e Instagram

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA