Já conhece a farinha 100% mandioca da Neo-Flour?

A Neo-Flour é feita 100% de mandioca, raiz não transgênica, totalmente natural, livre de conservantes e contaminação cruzada. A farinha é praticamente crua para preservar todos os nutrientes, antioxidantes e fibras da raiz, proporcionando qualidade nutricional. É um ótimo ingrediente para quem tem restrições alimentares, pois não possui glúten, sódio, conservantes e aditivos químicos! E além disso, é uma farinha vegana e compatível com a dieta Paleo, que substitui a farinha de trigo na maioria das receitas.

Fina, delicada e de sabor quase neutro, são as características que permitem a esta farinha ser tão versátil, permitindo fazer bolos, quiches, pães, pizzas, e muito mais! Para dar liga e chegar ao “ponto” da receita não necessita de misturas de outras farinhas, nem aditivos, goma xantana ou amido. A Neo-Flour já contém as fibras e amido na quantidade ideal. Muito prática para quem confeciona produtos sem glúten!

A Neo-Flour faz quase tudo, menos farofa e não é farinha de tapioca, polvilho, nem fécula de mandioca. É farinha, a raiz lavada moída e seca. É produzida exclusivamente da mandioca “in natura”, que é lavada, moída e seca. Não possui nenhum outro ingrediente que não seja a mais pura mandioca, todas pré-selecionadas.

A Neo-flour também se preocupa com a sustentabilidade! As mandiocas são lavadas e descascadas usando água de poço artesiano e não utiliza água de retorno. A água de pós lavagem é depositada em lagoas de tratamento onde se encontra o biodigestor, e esse por sua vez produz o gás que alimenta caldeiras, evitando o consumo de lenha!

As boas notícias continuam! Agora podes usufruir de 10% de desconto na compra da farinha através do site: www.neoflour.com usando o código APC10.

PARCEIROS


FAZER DONATIVO / RENOVAR QUOTA